quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Levo para sempre



“…Quero que tu realmente saiba, que não importe o tempo que passe, o que aconteça, ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou o que vamos nos tornar. O que vale é tudo aquilo que carregamos dentro de nós! E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego comigo, dentro no meu coração, todo os dias…”

Uau, faz tanto tempo que não venho aqui escrever pra ti… Faz tanto tempo, e tanta coisas mudaram de lá para cá… Eu mudei, tu mudou. Será que alguma coisa permaneceu daquele tempo? Eu espero que sim, porque o teu sorriso, ah o teu sorriso, era ele que iluminava o meu dia, era lindo, e eu poderia passar o dia admirando-o. Não posso esquecer o de falar do teu abraço, será que ainda resta algum pra mim? Porque eu poderia me perder no meio deles, e não faço questão nenhuma de me achar depois… Seu toque, teu carinho… só de falar meu corpo se arrepia todo. O teu olhar, era capaz de me hipnotizar a qualquer momento. A tua voz, era a melodia perfeita para os meus ouvidos. O teu cheiro, era a única fragrância que eu nunca enjoava. Bom, eu espero  mesmo que nada disse tenha mudado com o tempo, mas isso é uma coisa que só o tempo dirá se mudou ou não. Mas mesmo que tudo isso tenha mudado, mesmo que tudo tenha virado do avesso, tem uma coisa, uma única coisa e permaneceu esse tempo todo, e sem sombra de dúvidas vai sobreviver ao tempo para o resto de nossas vidas. Sabe do que eu estou do falando? Do Amor. Do meu amor. Do teu amor. Do amor que acada dia que se passou, continuou me nos dando força para acreditar que ainda valia a pena lutar. O Amor que nos guiou até aqui. Estou falando daquele amor que nunca deixou nos deixar, daquele amor que por anos ainda arde forte em nosso peito. Aquele amor de criança. Amor de amigos. Amor de loucos apaixonados. Aquele amor que se senti só uma vez na vida. Tu sabe né, só a gente entende… E não te preocupa, nem mesmo o tempo e nem a distância são capazes de destruir aquilo de Deus uniu. O amor sempre vai estar lá, pronto para amar novamente. Porque tu sabe, somos per(feitos), um para o outro s2

Levo sempre comigo a onde eu for

Nenhum comentário:

Postar um comentário