sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O dia de amanhã


Toda noite eu deito em meu quarto,meu primeiro pensamento é o dia de amanhã,como vai ser acordar e ver que você não esta do meu lado,me dando café,ou até mesmo fazendo cocegas em mim,tirando minha coberta e me chamando de dorminhoco,batendo na minha bunda pedindo para eu ir tomar banho,ver você me espiar dizendo que quer vir comigo,como vai ser agente sair na rua e ver as pessoas nos olhar,ou ate mesmo um amigo passar e dizer que somos lindos juntos,como vai ser não ter você no meu dia.Pensando em tudo isso eu nem tenho vontade de dormi,por que sei que acordar eu vou ter aquela dor insuportável no peito,a saudade que você deixou,uma pequena culpa de saber que eu não dei o valor que você merecia.Meu dia vai ser sempre normal,e eu não posso voltar atras disso,mais eu guardo as lembranças pois elas ainda me da vontade de continuar e recordar cada momentos,mesmo que eles não existam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário