sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perguntas sem respostas


Hoje é apenas um dia como os outros,acordei disposto,até mesmo comecei a sorrir sozinho,para mim nada me importava,abri a janela e olhei la fora,vi as pessoas,o ar em meus rosto,o barulho que avia la fora,olhei para o lado e percebi que mesmo estando bem ainda faltava alguma coisa.Comecei a sentir um vazio dentro do meu peito,me perguntava sozinho o que era aquilo,o que estava acontecendo comigo.Então peguei meu mp3 e fui na praça comecei a escutar uma musica e de repente meus olhos já estavam cheio de lagrimas,coloquei a cabeça entre as pernas e procurei saber o que faltava,por que estava doendo tanto assim.Engraçado que fiquei ali por varias horas tentando achar resposta,mais nada eu só sabia sentir aquele vazio dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário